Visanet

Testcenter

Após um intenso processo de avaliação e seleção de fornecedores de Fábrica de Software, entre os grandes players do centro do país, a Visanet contratou os serviços da DBServer como uma das empresas para desenvolvimento de um complexo e estratégico sistema.

A Visanet, responsável pela administração de toda rede de estabelecimentos afiliados à Visa no Brasil, determinou aos fornecedores rigorosas exigências de qualidade e metodologia na execução desses serviços.

Construindo softwares de qualidade, completamente alinhados às necessidades do cliente, e utilizando como referenciais metodologias e tecnologias de classe mundial, como CMM©, RUP© e PMI©, a DBServer atendeu às solicitações de desenvolvimento de software da Visanet. Com um orçamento competitivo, garantia de qualidade dos produtos dentro dos prazos definidos, acordos de SLA (Service Level Agreement) e as melhores práticas de desenvolvimento do mercado, os serviços da DBServer garantiram a obtenção desse importante contrato de Fábrica de Software, fora do eixo do centro do país.

A Fábrica de Software DBServer desenvolveu o projeto com testes unitários e de caixa branca, contemplando uma quantidade acordada de pontos de casos de uso, conforme especificação de casos de uso fornecida pela Visanet. O escopo dos serviços contratados exigiu da DBServer liderança técnica, planejamento e gerência das atividades de construção.

A DBServer também continuará disponibilizando o suporte técnico para instalações e atualizações do software, além da preparação e integração dos pacotes de software, para liberação aos testes de aceitação da Visanet.

No final do projeto, diretores da Visanet, equipe e sócios da DBServer reuniram-se no Restaurante Panorama, na PUCRS, para confraternizar a entrega da etapa de construção do projeto contratado. Verner Heidrich, responsável pela equipe da DBServer, ressaltou a relevância deste projeto para a empresa e, Luciano Corsini, diretor executivo de tecnologia da Visanet, parabenizou a equipe pelo atendimento dos prazos e requisitos de qualidade definidos.


Tenologias Utilizadas: IBM Rational, Oracle JDeveloper e BC4J, Microsoft Project Server e ferramentas de testes JUnit e JProbe.

Solicite um contato comercial

Outros Clientes