Associação Literária São Boaventura

Desevolvimento de Sistema

A DBServer foi responsável pelo desenvolvimento do DOXA, um sistema que atua de forma integrada para atender as necessidades comerciais, financeiras, contábeis e de planejamento e funcionamento das empresas: Associação Literária São Boaventura, Associação dos Freis Capuchinhos do RS, Rede Mais Nova FM, RedeSul de Rádios e outras empresas afiliadas. Dos módulos que compõem o ERP DOXA destacamos em especial o subsistema Comercial, Media Center e Player, descritos a seguir:

Comercial - Sistema que gerencia as atividades comerciais das rádios, contemplando as funcionalidades de cadastro e acompanhamento de contratos, roteiros, campanhas, faturamento, regras de comissão. Integra-se nativamente com os módulos Financeiro e Contábil.


Media Center - Sistema de transferência e gerenciamento de mídias entre as quatorze rádios. Responsável por transferir os arquivos de áudio entre as diversas estações de trabalho contidas nas rádios.


Player - Player que será utilizado nos estúdios das rádios do grupo. Por ser um programa à parte, contém uma integração nativa com o Media Center.

Da mesma forma, integra-se nativamente com o módulo Comercial. O sistema foi desenvolvido de forma a ser gerenciado e executado remotamente, reduzindo a necessidade de recursos para o perfeito funcionamento das quatorze rádios que fazem parte do projeto. Todas as suas funcionalidades foram implementadas para atender de forma customizada o modelo de negócio do cliente, visando otimizar e simplificar os seus processos de gestão.


Tecnologias Utilizadas:

· Microsoft Framework 4.0 / C#
· Microsoft ASP .Net 4.0
· Windows Comunication Foundation
· Windows Forms


Ferramentas Utilizadas:


· Microsoft SQL Server
· Microsoft Team Foundation Server
· Microsoft Visual Studio Team System

Outros Clientes